Uma boa notícia: 13 jovens admitidos no nosso Noviciado...

O Pe. Provincial dos jesuítas do Brasil admitiu 13 jovens no Noviciado Nossa Senhora da Graça, Feira de Santana/Ba. A entrada será no dia 05/FEV/2019. Eis os seus nomes:

Diego Emanuel Pinheiro Antunes, 24 anos. Natural de Curitiba/PR. Graduado em Odontologia. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Santo Afonso Rodrigues, em Teresina/PI.

Felipe Bernardini, 21 anos. Natural de Cascavel/PR. Graduado em História. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Dom Helder Câmara, em Fortaleza/CE.

Gabriel Cavalcante de Oliveira, 20 anos. Natural de Fortaleza/CE. Ensino Médio. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Dom Helder Câmara em João Pessoa/PB.

Gian Franco Lopes da Silva, 41 anos. Natural de Belo Horizonte/MG. Ensino Médio. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Antônio Vieira, em Salvador/BA.

Glauber Aragão Soares, 23 anos. Nasceu em Belém/PA. Graduação em Filosofia. Fez sua experiência na Comunidade São José de Anchieta em Anchieta/ES.

Guilherme Kaique Guimarães, 19 anos. Nasceu em Belo Horizonte/MG. Ensino Médio. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, em São Paulo/SP.

Luan de Amorim Moreira, 30 anos. Nasceu em Volta Redonda/RJ. Graduação em teologia. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, em São Paulo/SP.

Lucas Andrade dos Santos, 24 anos. Nasceu em São Paulo/SP. Graduado em Engenharia Mecânica. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade São Francisco Xavier, em Porto Alegre/RS.

Luciano Coutinho Paulino, 20 anos. Nasceu em Palmital/SP. Ensino Médio. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade São Roque Gonzalez e Companheiros Mártires, em Capim Grosso/BA.

Plinyo Fagner Proença, 25 anos. Nasceu em Sorocaba/SP. Tecnólogo em Eletrônica Automotiva. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Santo Afonso Rodrigues, em Teresina/PI.

Ronaldo Adriano Barbosa, 41 anos. Nasceu em Parnamirim/RN. Graduado em Geografia. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Antônio Vieira, em Salvador/BA.

Tácio Novais Silva, 33 anos. Nasceu em Brumado/BA. Graduação em Letras. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Russas/CE.

Vinícius Ferreira da Paixão, 31 anos. Nasceu em Viçosa/MG. Graduado em Bioquímica. Fez sua experiência de acompanhamento e discernimento na Comunidade Nossa Senhora do Bom Conselho, em São Paulo/SP.

Agradeçamos a Deus e rezemos por eles.
Volver arriba